Boa noite Eu tenho um problema sério com minha vizinha ela foi na delegacia e deu queicha de mim alegando que no dia 1/10/16 ela passou mal npor volta da 15:30 na frente de sua casa e eu fiquei tirando daro dela dizendo que ela deveria morrer E que iria amarar ela de pernas para o ar e bater nela até morer..fui na primeira audiência apresentei minha defesa que no dia que ela me acusa eu estava em horaria de trabalho pq trabalhava 12x36 e ela não se com teve foi até a promotoria pública e alegou que eu assaltos a casa dela em Maio de 2016 Oq posso fazer contra isso já levei as declarações que tenho do meu ex-patrão dos funcionários e de alguns visinhos pensei em pedir o depoimento dela que ela deu na delegacia mas fiquei sabendo que um advogado pode pedir queria saber se alguem pode me ajudar não tenho dinheiro pra arcar com custas do processo pois me encontro desempregada

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Quarta, 01 de março de 2017, 22h17min

    Deve procurar a defensoria pública.