Ola , dias atras uma viatura parou do meu lado e perguntaram a região onde eu morava , eu respondi , eles já disseram e ele mesmo , eu não entendi nada ...fui parado durante a noite as 22;00, e os policiais atê então estavam respeitando , logo depois começaram a falar que eu já dei varias "fugas" neles ,e que minha moto iria pro patio,mais não era eu pois me confundiram ... mais conforme enquadro puxaram documento estava em dia e no meu nome , pegaram minha cnh (Provisoria) , e só falaram que por eu ter corrido varias vezes deles , eles iriam encher de multa e que daqui um mês já era minha CNH , mas ate então não me deram nenhuma guia de multa e me liberaram e devolveram os documento e a CNH, e a viatura estava desligada a todo momento ...as multa caiu hoje me deram uma sem capacete , e com os faróis desligado e não estive em nenhuma das duas ruas naqueles horários uma as 05/02 o dia do enquadro as = 18;43 sendo q fui enquadrado aquele dia as 22;00 horas ea outra no dia seguinte "MADRUGADA"
nao sei se tem haver mais tipo numero nao existe na tal rua que falaram que eu estava pra ver que me forjaram essas multas 05/02/2017 20:43:00 AUTO DE INFRACAO 3B0179181 EO OUTRO 06/02/2017 05:15:00 AUTO DE INFRACAO 3B0179182 se ver bem o auto de infracao um foi 181 outro 182 folhas seguidas so pra me ferrar o que mudou foi os horarios o que posso fazer a isso as multa caiu direto na minha cnh e nao caiu multa na moto so na carta

Respostas

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Sexta, 03 de março de 2017, 11h43min

    Wellington,

    Mostre os autos de infração para alguém que entenda bem de legislação de trânsito, para verificar a possibilidade de recorrer.