Me alistei no exercíto,fiz todos os processos e fui dispensado por excesso de contingente,mas era pra ter ido buscar o CDI em novembro de 2015,só que me esqueci,e agora preciso dele pra assinar carteira,o que tenho que fazer? Preciso fazer tudo de novo,ou posso pedir uma segunda via?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 03 de março de 2017, 15h26min

    Prezado Kelvin,
    Se você realmente só precisava retirar o CDI, a princípio não há nenhuma multa. Mas terá que ir Junta de Alistamento Militar de sua cidade para requerer o referido documento. Se houver multa, são bem pequenas, o mais importante é providenciar logo o referido documento.
    Gilson Assunção Ajala - OAB/SC 24.492 ([email protected])