Bom dia! Adquiri um veículo e ao tentar fazer a transferência de propriedade fui informado de uma multa que constava no site dá polícia federal, ao procurar a multa percebi que a mesma tratava-se de uma multa feira em 12/03/2006 é só foi lançada hoje 03/03/2017.. ou seja, 11 anos após a multa ser aplicada.. Nesse caso eu tenho que pagar essa multa ? É Certo o que fizeram ? Obs: Não podem imprimir meu documento 2017 devido essa multa. Podem fazer isso?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 03 de março de 2017, 16h38min Editado

    O prazo máximo para notificação de autuação é de 30 dias.

    Código de Trânsito

    Art. 281. ....

    Parágrafo único.O auto de infração será arquivado e seu registro julgado insubsistente:

    ....

    II - se, no prazo máximo de trinta dias, não for expedida a notificação da autuação.