tenho um imóvel com 4 casa construidas.... eu as alugo. só q a três meses, um morador de uma dessas casas desapareceu,sem deixar rastros e ninguém nem sabe o nome dele,somando as contas de água e luz, já passou de 900,00.

Eu quero saber o que posso fazer, quais são meus direitos.

aguardo resposta desde já...

OBRIGADA..

Respostas

    A

    AGNALDO CAZARI Domingo, 06 de janeiro de 2008, 10h19min

    Querida Karoline,

    Você nem mesmo sabe o nome do seu inquilino ? Não fez contrato de locação ?????

    Talvez o cara esteja preso ! ou . . . .

    morto !

    A

    agenor bassut Terça, 08 de janeiro de 2008, 1h54min

    voce pode entrata na justiça solicitando o despejo do seu inquilino, e poderá tambem solicita a justiça a penhora dos bens de seu inquilino para paga os prejuizos causados, ok