Boa noite , caros amigos. Nesta terça-feira (ultimo dia de carnaval) 28/02/2017 sofri uma ameaça de morte pelo pai da minha namorada, mas não tenho nenhuma testemunha. Gostaria de saber se é possível ir até ao DP e fazer um B.O ( Boletim de Ocorrência) e também entrar com processo contra a pessoa.
Sou leigo no assunto, espero que alguém me dê uma opinião produtiva e que me ajude o bastante. Grato !

Respostas

    L

    Leandro Magalhães Domingo, 05 de março de 2017, 5h03min

    Sim....pode fazer o BO, entretanto, vai ser a sua palavra contra a dele, se ele disser que não fez, vai ficar nisso, pois a lei diz que quem acusa alguém, deve provar....sem testemunha fica difícil