Olá é bom saber que tem um grupo como vcs meu caso é parecido com o dos postados aqui trabalhei no super mercado Pão de Açucar em 1971 a 1972 o fundo de garantia desta epoca nunca recebi já estive no proprio pão de açucar e na caixa economica e no inps mais não achara, nada lembro do banco que já feichou e que foi migrado para o Bradesco mais o Bradesco também não achou na epoca de 1972 eu pedi demissão por favor me ajude

Respostas

    G

    Gabriel Sábado, 04 de março de 2017, 13h15min

    Você tentou ir a CEF (Caixa Econômica) com a sua CTPS e o seu PIS para ver se eles localizam? Caso você vá e eles não localizem (que é o provável) o jeito será entrar com uma ação de exibição de documentos.