rui barreto Sábado, 04 de março de 2017, 18h50min

    No mínimo 6 anos em regime fechado

    L

    Leandro Magalhães Domingo, 05 de março de 2017, 2h30min

    Difícil, pois há muitas situações, tem coisas que aumentam ou diminuem a pena, para isso precisamos de mais detalhes.
    A grosso modo, a pena para tráfico é entre 5 a 15 anos.
    O fato de ser primário geralmente reduz a pena em 1/6 a 2/3, ou mesmo o juiz poderá determinar que aguarde o julgamento em liberdade.
    No primeiro momento, há grandes chances de ele nem ficar preso, mas no fim do processo, isso vai depender de como e por qual motivo ele praticou o crime, por exemplo, se tiver bons antecedentes e não pertencer à quadrilha, o juiz pode aplicar a pena mínima, de 5 anos, diminuir em 2/3, cairia para 1 ano e 8 meses, e cumprir prestando serviço comunitário, ou com pagamento de cestas básicas.
    Mas como disse, depende muito da forma como foi o crime.

    R

    rui barreto Domingo, 05 de março de 2017, 7h06min

    O fato de ele PORTAR GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS, já mostra que não se trata de alguém tão inocente assim, tudo isto vai ser levado em conta até porque a policia pode descobrir se ele pertence ou não a alguma quadrilha já formada em trafico de drogas, por enquanto ele era portador de DROGAS EM GRANDE QUANTIDADE, agora a policia vai investigar até que ponto ele esta envolvido, por esta razão não se pode dar um diagnóstico exato da pena a ser cumprida sem antes ser feita a investigação.......o crime já esta caracterizado, agora a policia vai investigar até que ponto ele esta envolvido e no que mais ele poderá estar envolvido.