Olá bom dia, por favor tenho 2 filhos, com meu ex. Marido e a 5 anos que o mesmo não cumpre com as obrigações dá pensão alimentícia. O meu filho já tem 20 anos, e a minha filha vai completar 18, agora no mês de março. O meu filho já está trabalhando mais a minha filha não. Ela estuda e vai fazer curso técnico. Sei que fui falha em deixar passar tanto tempo. Ela alegava que estava desemprego, e com isso foram se passando anos e ele eu me virando sozinha. Só que agora estou disposta a recorrer. Para que ele ajude pelo ao menos a pagar o curso para minha filha. Será que tenho chances de conseguir!!?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 05 de março de 2017, 7h56min

    Pois cufrso técnico não e curso superior logo não há obrigação em pagar pensão ou custear o curso. Se a pensão está estipulada em sentença judicial deveria ter executada se não o fez pode até tentar mover uma ação de ressarcimento pelos custos que teve na criação dos filhos sugestão procure um advogado pessoalmente e exponha a situação