lá Meu nome e Ana Registrei minha filha como "airlys rafaelly" não gostei muito pq e muita letra em apenas dois nomes além de ter complicado um pouco. Queria saber se tem muita complicação pra min mudar eu quero apenas botar "airles Rafaelli" será q é possível? e que não tenha muita complicação?

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 05 de março de 2017, 11h55min

    ANA

    Tanto AIRLYS como AIRLES são formas que usamos para se referir a palavra SPRAY nos Estados Unidos, então sugiro que não a utilize como nome. E quanto a RAFAELLY é possível alterar para RAFAELLI através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL no forum e por advogado. No blog abaixo tem mais informações sobre suas dúvidas (perguntas e respostas, documentos, prazos, meu e-mail etc)

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com