Prezado sr. Advogado, gostaria de saber se o Projeto de Lei 2050/07, do deputado Arnon Bezerra (PTB-CE), concede benefícios fiscais e preferência de atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS) aos doadores de órgãos, bem como a seus familiares, foi aprovado. Obrigada. Att: Josirene Fernandes.

Respostas

    M

    Marcelo Damasio 211047/RJ Domingo, 05 de março de 2017, 16h17min

    Olá Srª Josirene, boa tarde.
    Segue link relativo a tramitação do referido projeto de lei http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=368079

    ?

    Desconhecido Domingo, 05 de março de 2017, 20h40min

    Boa noite, sr. Marcelo Damásio. Grata pela orientação. Att: Josirene Fernandes.

    M

    Marcelo Damasio 211047/RJ Segunda, 06 de março de 2017, 1h48min

    Boa noite, Srª Josirena Fernandes, eu que agradeço a educação.