Desconhecido Segunda, 06 de março de 2017, 8h04min

    NÃO SERÁ AQUI QUE VAI DESCOBRIR, PROCURE A SECRETARIA DE ASSUNTOS PENITENCIARIOS

    D

    Diego Rocha 27.747/ES Terça, 14 de março de 2017, 21h06min

    Gleicy, caso a prisão dele seja preventiva, ou seja, se está preso antes de uma sentença, procure o Fórum de sua cidade e lá procure se informar sobre o processo dele. No processo, deve constar o local, que deve ser um Centro de Detenção Provisória ou até mesmo uma delegacia. Caso a prisão dele, já tenha uma sentença, então entre em contato com a Secretaria de Justiça do seu Estado, que eles podem informar.