Agostini Jurídico

    Agostini Jurídico Segunda, 06 de março de 2017, 9h35min

    É necessário analisar o regulamento do sorteio. Se o regulamento estabelece, de maneira detalhada que a pessoa sorteada não terá direito ao prêmio após serem frustradas as tentativas de contato , não há o que fazer. Porém, se o regulamento nada declara sobre o assunto ou se não deixar clara a forma como ocorrerá a comunicação com a pessoa sorteada, cabe ajuizar uma ação judicial. É interessante buscar o auxílio de um advogado, mas caso não possua recursos financeiros é possível buscar a Defensoria Pública ou auxílio gratuito em um Juizado Especial Cível, antigo Pequenas Causas. Grande abraço

    G

    geovane Segunda, 06 de março de 2017, 13h50min

    o super mercado nao tem nenhum regulamento, nao tinha nada no cupom ou cartaz avisando dessas regras ...muito obg

    Agostini Jurídico

    Agostini Jurídico Segunda, 06 de março de 2017, 18h37min

    Se o mercado for uma empresa bem estruturada deve haver um regulamento, o ganhador precisa buscar informações junto a gerência. Boa sorte !