Meu empregador desconta o vale transporte mas não recebo o mesmo. Quando fui perguntar porque descontam vale transporte, a empresa me respondeu dizendo que o "vale transporte" no contracheque é o valor dos descontos normais. Existe essa possibilidade? Eu tenho direito a receber o valor que foi descontado sem que eu tenha recebido o vale?

Respostas

    R

    rui barreto Segunda, 06 de março de 2017, 14h42min

    Boa tarde Daynara, se é exatamente como você postou esta duvida, É MAIS QUE ÓBVIO QUE ELES NÃO PODEM TE DESCONTAR AQUILO QUE VOCE NÃO RECEBE, para que você possa tomar ciência, a Empresa pode descontar 6% do seu salario MAS PAGANDO O SEU TRANSPORTE DE IDA E VOLTA, se eles estão fazendo isto é totalmente ilegal, guarde todos os seus holerites como prevenção ok? uma Empresa que desconta o que não paga com certeza não são de confiança.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de março de 2017, 14h48min

    é meu primeiro emprego e não estou compreendendo esses inumeros descontos no meu contracheque, estou perdida!

    R

    rui barreto Segunda, 06 de março de 2017, 14h51min

    Não fique perdida, é simples, diga o que você recebe de benefícios e o que é descontado que você não recebe como é o caso do transporte