Oi me chamo Jaqueline, e tenho uma filha de 11 meses, ela foi registrada por um homem que não é o pai biológico, e que não ajuda em nada não tá nem aí só quer incomodar, e ele quer ter os direitos de pegar a minha filha pra sair e eu não confio nele. E gostaria de saber se realmente posso retirar a paternidade dele, ou se ele tem o direito sobre ela?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 06 de março de 2017, 19h59min

    Se o ex companheiro não auxilia você pode acionar a justiça para requerer pensão alimentícia, regularizar visitas, entre outros direitos do menor. Se ele registrou tem direitos e deveres com o menor, pois é pai legal. Oriento procurar um advogado de sua região ou defensoria pública.