Paternidade

Há 9 anos ·
Link

Oi me chamo Jaqueline, e tenho uma filha de 11 meses, ela foi registrada por um homem que não é o pai biológico, e que não ajuda em nada não tá nem aí só quer incomodar, e ele quer ter os direitos de pegar a minha filha pra sair e eu não confio nele. E gostaria de saber se realmente posso retirar a paternidade dele, ou se ele tem o direito sobre ela?

1 Resposta
Imagem de perfil de Anne Torres
Anne Torres
Há 9 anos ·
Link

Se o ex companheiro não auxilia você pode acionar a justiça para requerer pensão alimentícia, regularizar visitas, entre outros direitos do menor. Se ele registrou tem direitos e deveres com o menor, pois é pai legal. Oriento procurar um advogado de sua região ou defensoria pública.

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos