G

    Gabriel Segunda, 06 de março de 2017, 23h04min

    É o próprio sistema. Porém tem vezes que já quando protocola a inicial é divulgada a data da audiência inicial e também acontece que a audiência inicial ser marcada apenas posteriormente.

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de março de 2017, 23h11min

    Ok. Voce sabe se o advogado pode pedir mudar a data, caso a audiencia seja numa data muito distante?...obrigado Gabriel

    G

    Gabriel Terça, 07 de março de 2017, 12h49min

    Poder ele até pode, agora é preciso que haja um justo motivo para isso. Por exemplo o autor da ação vai fazer uma cirurgia ou vai se ausentar do pais por um bom tempo e etc...

    Agora solicitar a mudança da data só porque ela vai demorar não vai adiantar. Infelizmente é complicado a morosidade da justiça mas é assim que é, pra tu teres uma ideia aqui na Justiça Trabalhista em Florianópolis a média é de 3 meses para a audiência inicial e 1 ano e 2 meses para a audiência de instrução e julgamento.