Me envolvi em um acidente de trânsito em um cruzamento, fui atingida pelo veículo que vinha da direita no meio do meu carro da perca mas duas portas do carona e na frete do veículo dela. Eu parei no cruzamento mas não visualizei o carro dela, quando avancei ela ja me acertou em cheio. No BU não fala quem é culpado apenas relata o que aconteceu. Eu tbm fui autuada com uma multa por está com película escura. A mulher do carro que me atingiu vai entrar na justiça contra mim, afim de que pegue o prejuízo dela. Ela vinha da direita mas, não parou no cruzamento.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 08 de março de 2017, 17h40min

    Existe a possibilidade de eu não ter quer pagar o prejuizo dela, visto que estou desempregada, e tenho apenas a renda do meu marido.
    Sim tem possibilidade sim é só vc provar que foi ela quem deu causa ao acidente. o fato d estar desempregada não muda nada até pq ela pode por ex pedir a penhora de seu veiculo