Em um cruzamento onde não a sinalização, e á uma colisão. O veículo q vem da direita está sempre em vantagem?

Há 9 anos ·
Link
· Editado

Me envolvi em um acidente de trânsito em um cruzamento, fui atingida pelo veículo que vinha da direita no meio do meu carro da perca mas duas portas do carona e na frete do veículo dela. Eu parei no cruzamento mas não visualizei o carro dela, quando avancei ela ja me acertou em cheio. No BU não fala quem é culpado apenas relata o que aconteceu. Eu tbm fui autuada com uma multa por está com película escura. A mulher do carro que me atingiu vai entrar na justiça contra mim, afim de que pegue o prejuízo dela. Ela vinha da direita mas, não parou no cruzamento.

1 Resposta
Desconhecido
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Existe a possibilidade de eu não ter quer pagar o prejuizo dela, visto que estou desempregada, e tenho apenas a renda do meu marido. Sim tem possibilidade sim é só vc provar que foi ela quem deu causa ao acidente. o fato d estar desempregada não muda nada até pq ela pode por ex pedir a penhora de seu veiculo

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos