Bom movi um processo em 2000 e nunca verifiquei, minha advogada disse que não ganhamis a questão mais me pediu minha carteira para atualizar sempre tive dúvidas, como fazer pra consultar. Não tenho o número do processo. Tribunal em SP. Fui ba primeira audiência próximo da estação São Bento Metro.

Respostas

    F

    francisco de Assis Temperini Terça, 07 de março de 2017, 20h09min

    Alberto:

    Pelo portal do Tribuna-sp é só declinar o nome da parte.l

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de março de 2017, 5h41min

    Bom não consegui acessar com esta informação mais fico grato