Meu esposo fez uma prova ano passado em Sao Paulo da polícia, porém foi reprovado no psicotécnico. Fez 1 ano agora dia 02/03/2017, será que ele consegue recorrer com mandado de segurança ? Pois ele sempre teve consulta com sua psicologa (consulta privada) sempre disse que ele estava apto para qualquer tipo de força armada.... mas me disseram que teria que ser um "laudo do sus" pelo psicologo demonstrando que o mesmo não apresenta nenhum tipo de problema. É válido ou não entrar com mandado de segurança ?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 07 de março de 2017, 21h28min

    não cabe ms ele tinha 120 dias dias para ter ingressado com ms. não é não apresentar problemas e sim atender o perfil exigido para função.

    H

    Hen_BH Terça, 14 de março de 2017, 13h53min Editado

    Embora não caiba mais o MS, como dito pelo colega ISS, nada impede que se ingresse em juízo com uma ação ordinária, na qual será permitido produzir provas, notadamente laudo emitido por perito indicado pelo juízo indicando a aptidão ao exercício do cargo.