gostaria de uma ajuda.... conheço uma pessoa na qual nos falamos virtualmente desde 2007 ele é casado.. perdemos o contato e tal hoje em dia ele esta preso.. e preciso ir visita-lo.. quero muito isso.. porem pelos meios de fazer uma carteirinha como amiga eu nao consigo porque uma pessoa ja tem esse campo preenchido.. e ai queria saber se conseguiria e de que forma meio que dizer que sou amante dele.. algo do tipo para conseguir isso.. ele esta ciente que estou tentando fazer isso.. alguem consegue me ajudar

Respostas

    A

    Aline Ramos Quarta, 08 de março de 2017, 12h06min

    Cuidado viu, já ouviu falar sobre o que as mulheres dos presos fazem com as amantes? Imagino que se ele te amasse tanto, jamais iria fazer vc se submeter a isso.

    De qualquer forma, não existe possibilidade de entrar como amante, somente familiares e esposa é quem podem visitar um preso. Se ele quiser que vc vá, deverá retirar o nome da atual, cortando os laços com ela, e depois te incluir como amásia.

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de março de 2017, 12h15min

    obrigado pela dica... eles sao de campinas.. e a situação dele esta em sigilo pela federal.. esta em bangu 8..
    de principio as pessoas fizeram a carteirinha e ele esta la ja 3 anos e 8 meses.. e h em dia quase ng vai la visita-lo

    A

    Aline Ramos Quarta, 08 de março de 2017, 17h43min

    De qualquer forma, não existe a possibilidade. Não entendo o que passa na cabeça de algumas pessoas, com tanto homem livre na rua, vc quer ficar com um casado e ainda preso.

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de março de 2017, 18h08min

    realmente o que passa na cabeça de cada um é uma balança de emoçao e razao.. porém na minha cabeça ninguem é dono de ninguém e algumas esposas usam seus filhos pra chantagem.. chantagem essa que ela fez tanto que hj a vida uniu de alguma forma ele aqui no rj tao perto e tao longe. mas aqui comigo ..
    mas acho que tanto homem livre por ai as vezes junta tudo e não da um Raphael que eu gosto da forma que ele é..

    mesmo assim obrigado pela sua ajuda

    A

    Aline Ramos Quinta, 09 de março de 2017, 9h38min

    Até ele sair e te dar um pé na bunda para ficar com a esposa, a OFICIAL.
    Será mesmo que ele está com ela apenas por chantagem emocional e pelos filhos? Filho não segura homem, só cuidado com a esposa, porque mulher traída é o cão.

    ?

    Desconhecido Quinta, 09 de março de 2017, 9h59min

    certo.. mesmo assim muito obrigado pela dica viu... Bom dia para você!!