Daiana Silva Sexta, 10 de março de 2017, 14h57min

    Não
    Só pode cobrar o que foi pedido na justiça

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de março de 2017, 15h19min

    Nem mesmo se eu pedir junto ao meu advogado por esses dois anos que meu ex marido nunca deu nada.. obg

    A

    Aline Ramos Sexta, 10 de março de 2017, 15h24min Editado

    vc tem direito de pedir pensão apenas a partir de agora, se nunca houve processo e sentença judicial para pagamento de pensão, não há como cobrar o pai por esses dois anos.

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de março de 2017, 16h08min

    Obrigada pela atenção