Fiquei inadimplente por desemprego nos meses 11 e 12/2008 e 01 e 02/2009 no total de R$ 1.600,00 ( taxacond.+taxas extras de reforma). Fui para cobrança judicial e ao término, em dezembro/2009 qd efetuei o pagamento, este foi de R$ 2.700,00 a vista, sem acordo de parcelamento. Sou aposentada e minha aposentadoria é de R$ 600,00.Tenho algum direito de reclamar da quantia exorbitante da multa?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    M

    maspp- Rio de Janeiro Segunda, 18 de outubro de 2010, 16h09min

    Rose.Az,

    No meu ver, se você pagou na justiça, este calculo é feito pelos contadores judiciais, é muito difícil ter erros, mas não quer disser que não há erro. Sei que você ganha pouco, mas como já pagou.

    Mas você pode ir a Defensoria Pública e pedir para ver se há possibilidade de ter erros nos cálculos. Caso tiver algum erro, eles mesmo fazem o pedido para você.

    Boa Sorte