debora cristiane Domingo, 12 de março de 2017, 9h53min

    Não existe filho bastardo,existe filho.
    Ele receber sua herança,vai depender de alguns fatores,mas em princípio,se a sua filha falecer antes do marido,ele será herdeiro dela nos bens herdados ou adquiridos antes do casamento e no falecimento dele o filho herdará na mesma proporçao dos outros filhos.

    Maria Clara

    Maria Clara Domingo, 12 de março de 2017, 10h02min

    Eventualmente. Se sua filha morrer antes do marido, ele herdará todos os bens dela, caso ela não tenha outros herdeiros, incluindo os bens deixados pela senhora. Logo que o seu genro falecer o filho dele terá direito a herança.
    Assim seus bens passará por sua filha, seu genro até chegar ao filho dele.