Boa tarde!

Hoje pela manhã ao realizar uma tev- transferência para agencia do mesmo banco (caixa econômica federal), acabei digitando um número errado, era agencia 4018 e digitei 4818, infelizmente o telefone tocou e acabei não conferindo o nome do destinatário. A transação foi realizada ás 10:59 e às 11:05 consegui contato com minha agência que me informou que não poderia ser cancelada. Como assim? Não tinha nem tido tempo do valor cair na conta, pois leva de 20 à 30 minutos, faço para minha conta sempre. E ainda me disse que tentariam entrar em contato com o titular da conta depositada para a pessoa fazer o deposito de voltar ou autorizar o estorno, sendo que isso deveria ser autorizado por mim. Vi uma publicação na qual diz que existe um procedimento administrativo, no qual o banco pode sim fazer o estorno no mesmo dia, bastando apenas que eu envie um pedido por escrito, mas não sei se é real. Gostaria de saber se existe algum meio do banco fazer o estorno? Com que base eu posso recorrer? Agradecida!

Respostas

    D

    DIOGO VASCONCELLOS MIGLIOLI Segunda, 13 de março de 2017, 13h47min

    JULIANA, tudo bem?

    Podemos ajudá- la neste caso. É possivel simo estorno.

    Entre em contato no telefone 21 96959 8888

    atc.

    DIOGO MIGLIOLI
    www.miglioliadvogados.com.br

    ?

    Desconhecido Segunda, 13 de março de 2017, 14h42min

    Como posso fazer isso? Sou de Vila Velha - ES

    D

    DIOGO VASCONCELLOS MIGLIOLI Segunda, 03 de abril de 2017, 13h50min

    Basta entrar em contato comigo no email [email protected] ou atraves do telefone indicado.

    Vou passar todos os detalhes.

    Tenho equipe em Vila Velha.

    atc.