M

    maricatarino Segunda, 05 de novembro de 2012, 20h14min

    meu avo faleceu em 1986 e foi na 2ª guerra mundial, tenho 4 tias sendo 2 casadas, ele era inativo, minha avo recebe pensão, gostaria de saber se as minhas tias tem direito a penão caso minha avo falecer,pois a lei diz que vale a lei de quando aconteceu o
    óbito dele que foi em 86 e a lei mudou em 88. elas tem direito ou não?