tenho uma caderneta de poupança que foi aberta no banestado (1978) que foi comprado pelo itau. como o banco itau nao me deu uma resposta clara sobre o que houve com o dinheiro depositado, mandei um e-mail para o banco central, que me respondeu dizendo que o dinheiro havia sido incorporado ao tesouro nacional. ainda tenho a caderneta que consta n° da agencia e da conta. tenho chances de resgatar o dinheiro? como devo proceder?

Respostas

    C

    Carlos Eduardo Crespo Aleixo Quinta, 10 de janeiro de 2008, 23h31min

    Como resposta, lhe remeto ao tópico que estou colando abaixo que fala sobre isto e já tem muitas respostas e muitas explicações minhas !!! ... Ponha a sua questão naquele tópico para as discussões futuras não ficarem fracionadas !!!

    jus.com.br/forum/discussao/64779/resgate-de-conta-poupanca-sem-movimentacao-a-mais-de-20-anos/#Comment_190498