J

    J.R.A.F Quarta, 07 de agosto de 2013, 0h08min

    meu pai tem um unico imovel , ele esta penhorado , ele se separou da mulher e nao ficou nem 5 anos casado oficialmente com ela,ele saiu da casa , a mulher mora na casa com os 2 filhos dela , eu sou o único filho dele , o que devo fazer nesse caso , tenho direito ao imóvel , visto q sou o único filho dele , ???

    L

    Lucasfr Quarta, 07 de agosto de 2013, 1h22min

    Se mora nele, não! Pelo que sei!

    F

    FRANCISCO DAS CHAGAS DA SILVA DIAS Segunda, 27 de outubro de 2014, 13h31min

    FIZ UM EMPRÉSTIMO NA CAIXA E DEI EM GARANTIA MINHA UNICA CASA E ATRASEI O EMPRÉSTIMO, E NO MOMENTO ESTOU SEM CONDIÇÃO DE PAGAR AS PARCELAS E O BANCO ESTA AMEAÇANDO DE LEILOAR MINHA CASA QUER FAZER ME ORIENTE PÔR FAVOR ,

    Desmond Elliot

    Desmond Elliot Domingo, 08 de março de 2015, 7h50min

    Serviços de garantia e de crédito confiáveis oferecem em 2,5%, como: empréstimos pessoais, empréstimos comerciais, empréstimos comerciais, hipotecas de automóveis e empréstimos de carro, nós etc.Email agora
    aplicar e obter aprovação. Email: [email protected] com os detalhes abaixo
    FICHA DE INSCRIÇÃO
    Nome: ----------------
    Endereço: -------------
    País: -------------
    Profissão: ----------
    Valor do Empréstimo ----------
    Finalidade do empréstimo ------
    Empréstimo Duração --------
    Número De Telefone: --------
    NOSSO EMAIL IS ([email protected])

    ATENCIOSAMENTE
    RUNZI EMPRÉSTIMO FIRM

    B

    Brainer Sábado, 02 de maio de 2015, 14h29min

    O carro do Fiador pode ser penhorado para pagar o aluguel do meu inquilino que não paga o aluguel, água, há 5 meses ? * O processo está na Justiça o Fiador e Locatário recebeu a carta de citação no ultimo dia 27/04/15 O fiador tem um imovel e um carro... E durante este tempo todo tenho que ver os dois tomando Cerveja e dando risada no terraço do Apto Alugado! Aguardo Comentários....

    L

    luciana Quinta, 14 de maio de 2015, 15h18min

    Ola Gostaria de um esclarecimento se possível.
    Tenho uma divida ativa referentes a impostos empresarias,tenho um único imóvel gostaria de saber se o mesmo pode ser penhorado ou se eu vender ele para comprar outro imovel eu posso perder o dinheiro adquirido na venda, através de bloqueio ou algo assim?
    Att
    lu

    D

    Desconhecido Quarta, 28 de outubro de 2015, 18h59min

    Olá!
    Minha mãe tem um único imóvel que esta na divida ativa por causa de IPTU atrasados. Ela nem renda tem para pagar esses IPTU em atraso. Este imóvel é o único bem que ela tem. A casa dela pode ir para penhora? Como ela deve proceder?

    A

    Antônio Quarta, 28 de outubro de 2015, 19h09min

    Olá!
    Minha mãe tem um único imóvel que esta na divida ativa por causa de IPTU atrasados. Ela nem renda tem para pagar esses IPTU em atraso. Este imóvel é o único bem que ela tem. A casa dela pode ir para penhora? Como ela deve proceder?

    Serafina

    Serafina Quinta, 23 de junho de 2016, 12h35min

    Olá,
    Este é informar o público em geral que a senhora Jane Alison, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a uma taxa de juros de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para que possamos dar-lhe os nossos termos e condições do empréstimo em: ([email protected])

    Serafina

    Serafina Quinta, 23 de junho de 2016, 12h35min

    Olá,
    Este é informar o público em geral que a senhora Jane Alison, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a uma taxa de juros de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para que possamos dar-lhe os nossos termos e condições do empréstimo em: ([email protected])

    Murak Sujabi

    Murak Sujabi Quinta, 20 de abril de 2017, 17h35min

    Dear Valued Customer,

    Do you need a loan?
    Do you need financial help?
    Does your firm, company or industry need financial assistance?
    Do you need finance to start your business?
    Do you need finance to expand your business?
    Have you applied for loan online before (yes or no)
    Company Email : (Emaill: [email protected])
    Company Email : ([email protected])
    Company Motto : Your Happiness is our Award for Good Service (getting your financial stand is all we desire)
    Stay blessed,
    Mrs. Magaret Becklas

    Dear Valued Customer,

    Do you need an urgent financial credit ? * Very fast and direct transfer to your bank account * Repayment starts eight months after you get the money bank account * Low interest rate of 1% * Long-term repayment (1-30 years) Height * Flexible then monthly payment . How long will it be financed? After submitting the application ** You can expect a preliminary answer less than 24 hours funding in 72-96 hours after receiving the information they need yours.
    LOAN INFORMATION NEEDED:
    Name :
    Country :
    Phone number :
    Amount Needed as Loan :
    Purpose of Loan :
    Have you applied for loan online before (yes or no)
    Company Email : ([email protected])
    Company Email : (Emaill: [email protected])
    Company Motto : Your Happiness is our Award for Good Service (getting your financial stand is all we desire)
    Best Regards

    Murak Sujabi

    Murak Sujabi Quinta, 20 de abril de 2017, 17h35min

    Dear Valued Customer,

    Do you need a loan?
    Do you need financial help?
    Does your firm, company or industry need financial assistance?
    Do you need finance to start your business?
    Do you need finance to expand your business?
    Have you applied for loan online before (yes or no)
    Company Email : (Emaill: [email protected])
    Company Email : ([email protected])
    Company Motto : Your Happiness is our Award for Good Service (getting your financial stand is all we desire)
    Stay blessed,
    Mrs. Magaret Becklas

    Dear Valued Customer,

    Do you need an urgent financial credit ? * Very fast and direct transfer to your bank account * Repayment starts eight months after you get the money bank account * Low interest rate of 1% * Long-term repayment (1-30 years) Height * Flexible then monthly payment . How long will it be financed? After submitting the application ** You can expect a preliminary answer less than 24 hours funding in 72-96 hours after receiving the information they need yours.
    LOAN INFORMATION NEEDED:
    Name :
    Country :
    Phone number :
    Amount Needed as Loan :
    Purpose of Loan :
    Have you applied for loan online before (yes or no)
    Company Email : ([email protected])
    Company Email : (Emaill: [email protected])
    Company Motto : Your Happiness is our Award for Good Service (getting your financial stand is all we desire)
    Best Regards

    Murak Sujabi

    Murak Sujabi Quinta, 20 de abril de 2017, 17h35min

    Dear Valued Customer,

    Do you need a loan?
    Do you need financial help?
    Does your firm, company or industry need financial assistance?
    Do you need finance to start your business?
    Do you need finance to expand your business?
    Have you applied for loan online before (yes or no)
    Company Email : (Emaill: [email protected])
    Company Email : ([email protected])
    Company Motto : Your Happiness is our Award for Good Service (getting your financial stand is all we desire)
    Stay blessed,
    Mrs. Magaret Becklas

    Dear Valued Customer,

    Do you need an urgent financial credit ? * Very fast and direct transfer to your bank account * Repayment starts eight months after you get the money bank account * Low interest rate of 1% * Long-term repayment (1-30 years) Height * Flexible then monthly payment . How long will it be financed? After submitting the application ** You can expect a preliminary answer less than 24 hours funding in 72-96 hours after receiving the information they need yours.
    LOAN INFORMATION NEEDED:
    Name :
    Country :
    Phone number :
    Amount Needed as Loan :
    Purpose of Loan :
    Have you applied for loan online before (yes or no)
    Company Email : ([email protected])
    Company Email : (Emaill: [email protected])
    Company Motto : Your Happiness is our Award for Good Service (getting your financial stand is all we desire)
    Best Regards