Tenho 21 anos e quero adquirir uma arma de fogo pra sair por ai estourando os miolos de bandidos, porém vi que existe um limite muito idiota, deve ter 25 anos ou mais pra poder comprar uma.

Isso é ridículo, sou adulto desde que completei 18 anos, ou seja, tem 3 anos que sou um adulto, não faz sentido nenhum impedir um maior de idade de possuir uma arma para poder se defender.

Minha pergunta é: tem alguma forma de comprar uma arma legalmente mesmo tendo menos de 25 anos?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 17 de março de 2017, 6h22min

    Para este fim, não.

    R

    rui barreto Sexta, 17 de março de 2017, 6h24min

    De forma nenhuma Daniel, você jamais vai conseguir porte de arma mesmo tendo 25, 30, 40 ou 50 anos, as leis não permitem, isto é somente para Policiais e mesmo assim com uma série de restrições e JAMAIS PENSE EM COMPRAR ARMA DE ALGUÉM, VOCE CAIRA EM UM ERRO QUE VAI LEVAR VOCE PARA A PRISÃO........conselho de amigo, ESQUEÇA ISTO.