estou separada judicialmente há 5 anos , meu ex abriu mão da guarda do nosso filho na época com 3 anos . foi fixado um valor na época porém , ele nunca recebeu em cima do 13° do pai. nunca consegui sair para trabalhar , pois o pai não aceitava que o deixasse em creche e não quer me ajudar a pagar uma babá. não tenho o que reclamar qnto ao fato dele proporcionar coisas pra nosso filho fora do valor pago da pensão , mas gostaria de assegurar os direitos do meu filho nessa questão , já que meu ex tem outro filho e uma nova família. o que posso fazer em relação a revisão dessa pensão para que fique tudo certo?

Respostas

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Domingo, 19 de março de 2017, 17h30min

    procure seu advogado e ajuize uma ação de revisão de pensão

    Wander Barbosa

    Wander Barbosa São Paulo/SP 28687/SP Domingo, 19 de março de 2017, 18h38min

    Pelo que entendi seu ex constituiu nova família, inclusive filhos. Se vier a promover uma ação de revisão de alimentos é possível que o valor que você recebe seja reduzido, afinal, pelo seu relato, ele adquiriu novas despesas....

    É preciso ter certeza que a renda de seu ex subiu de forma que o valor então pago seja ínfimo...

    Att
    Wander Barbosa
    www.wanderbarbosa.com.br

    ?

    Desconhecido Domingo, 19 de março de 2017, 20h25min

    Farei isso .Obrigada pela ajuda Wander Barbosa.