Separei da minha ex e ela nao aceita a separação, simulou uma agressao supostamente feita por mim, no caso ela esta com machucados e ematomas, alega que foi eu quem fiz, fica mandando sms pra minha mae e irma ameaçando registrar ocorrencia contra mim qurendo que eu fale com ela e isso ja tem dois dias, ai somente hoje foi fazer ocorrencia policial e passou pelo hospital. Esta alegando que eu bati, espanquei e machuquei ela, sendo que tem mais de 15 dias que sequer a vejo pelas ruas. O que devo fazer caso a policia venha me procurar querendo fazer interrogatorio ou me conduzir em carcere?

Respostas

    Wander Barbosa

    Wander Barbosa São Paulo/SP 28687/SP Domingo, 19 de março de 2017, 18h50min

    Márcio,

    Você precisará provar sua inocência, infelizmente. Entretanto, dar causa a investigação criminal sem justo motivo também é um crime previsto no Art. 339 do Código Penal.

    Quando receber a intimação, contrate um advogado!

    Boa sorte
    Wander Barbosa
    www.wanderbarbosa.com.br