Olá, ontem parei meu carro em local proibido de estacionar, fui rápido aonde teria que ir e já voltei, quando cheguei lá me deparei com PMs rondando meu carro e pedindo documentaçao do veículo, entreguei tudo a eles CNH e documento do carro, depois um deles viu que meu veículo estava baixo, e disse que estava rebaixado. Eles verificaram meus documentos e me entregaram a CNH e os docs do carro. Eles disseram que eu tinha que apresentar o carro no detran para regularizaçao, mas n me deram nenhum papel pra assinar e não utilizaram nenhum equipamento para mediçao no local, somente tiraram fotos do veículo estacionado. A infraçao do estacionamento reconheço que estava errado, mas sobre a suspensao, será que terei que realmente levar o veículo para inspeçao?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 25 de março de 2017, 10h51min

    Se o documento não foi apreendido, nada foi recolhido, você vai levar o veículo ao Detran pra que?
    Se eles te autuaram ( eles podem ter feito isso sem você saber ), aguarde a chegada da notificação, peça microfilmagem do auto de infração e elabore um recurso baseado em erros e omissões no preenchimento se houver.