G

    GabS Segunda, 27 de março de 2017, 16h55min

    Não. Ela já tem 14. Apenas se não fosse consentido.

    H

    Hen_BH Segunda, 27 de março de 2017, 17h52min Editado

    Concordo com a Gabs. Só se consideraria estupro de vulnerável se a moça tivesse menos de 14 anos na data do ato. Se ela já tinha 14 anos ou mais, não se configura o crime. E sendo maior de 14, somente haveria crime se ela tivesse sido forçada, ou se por algum motivo ela não pudesse oferecer resistência - enfermidade mental, física ou outra. O CP diz:

    " Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:
    Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
    "