Convenio cancelado mas continuo pagando.

Há 9 anos ·
Link

Tentei cancelar um plano de saúde feito através da empresa aonde eu trabalho,o contrato é feito com a empresa mas quem paga o valor total sou eu,a empresa não paga nada,recebi email dizendo que estava cancelado mas mesmo assim continuaram os descontos em folha,entrei em contato novamente e me disseram que estava cancelado e assim estou pagando pelo 5 mês consecutivo um convenio que dizem que esta cancelado,gostaria de saber se abrindo uma ação judicial para eles ressarcirem esses meses que eu paguei o convenio e nem usei pois diziam estar cancelado,eu prejudico a empresa em que eu trabalho?o nome da empresa aparece no processo?

1 Resposta
Imagem de perfil de Erika Gomes
Erika Gomes
Há 9 anos ·
Link

Se o plano foi feito pela empresa e o desconto é em folha, converse com a empresa sobre os descontos indevidos, provavelmente a empresa não sabe que foi feito o cancelamento.

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos