Tentei cancelar um plano de saúde feito através da empresa aonde eu trabalho,o contrato é feito com a empresa mas quem paga o valor total sou eu,a empresa não paga nada,recebi email dizendo que estava cancelado mas mesmo assim continuaram os descontos em folha,entrei em contato novamente e me disseram que estava cancelado e assim estou pagando pelo 5 mês consecutivo um convenio que dizem que esta cancelado,gostaria de saber se abrindo uma ação judicial para eles ressarcirem esses meses que eu paguei o convenio e nem usei pois diziam estar cancelado,eu prejudico a empresa em que eu trabalho?o nome da empresa aparece no processo?

Respostas

    E

    Erika Gomes 344.962/SP Segunda, 27 de março de 2017, 21h10min

    Se o plano foi feito pela empresa e o desconto é em folha, converse com a empresa sobre os descontos indevidos, provavelmente a empresa não sabe que foi feito o cancelamento.