boa noite senhores, hoje separando algumas notificações de autuação me deparei com uma aberração da natureza. Das quais a cada dia acredito que alguns agentes de trânsito bem como o Órgão responsável pelo Trânsito do município de Paranaguá/PR estão perdendo o senso da presunção de legitimidade ao aplicar 4 multas no mesmo dia, local e horário para o mesmo veículo. Solicito diante mão ajuda dos senhores com relação a esse caso.

1ª MULTA -AVANÇAR AO SINAL VERMELHO 2ª MULTA - DIRIGIR AMEAÇANDO OS DEMAIS VEÍCULOS 3ª MULTA - PARAR SOBRE FAIXA DESTINADA A PEDESTRES 4ª MULTA - PARAR NA ÁREA DE CRUZAMENTO DE VIAS.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 28 de março de 2017, 21h13min

    pois é todas elas são passiveis de serem aplicadas cumulativamente

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de março de 2017, 21h20min

    Acredito no abuso de autoridade. Não me convenceu essas 4 notificações juntas. Vou tentar localizar uma forma para tentar ajudar esse motorista.

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de março de 2017, 21h29min

    Outro detalhe, uma vez solicitando a cópia da autuação se o órgão não fornecer, pode ser solicitado o cancelamento do auto de infração ? qual seria o embasamento legal para o cancelamento ?

    D

    Desconhecido Terça, 28 de março de 2017, 21h34min

    1ª MULTA -AVANÇAR AO SINAL VERMELHO, basta que a roda do veic esteja sobre a faixa de retenção para caracterizar a infração
    2ª MULTA - DIRIGIR AMEAÇANDO OS DEMAIS VEÍCULOS
    manbra de avança sinal já pode caracterizar a ameaça aos demais veículos
    3ª MULTA - PARAR SOBRE FAIXA DESTINADA A PEDESTRES
    também facil de caracterizar, ou seja avancou faixa de retenção com sinal vermelho e para sobre a faixa de pedestre
    4ª MULTA - PARAR NA ÁREA DE CRUZAMENTO DE VIAS.
    reinicia a marcha mas transito esta parado e não consegue cruzar a via o sinal para os veic da outra vie abriu e ele no cruzamento parado cabe autuação.

    Respostas2

    D

    Desconhecido Terça, 28 de março de 2017, 21h35min

    com certeza o órgão fornece.
    so uma pergunta vc foi o autuado? ou qual e seu interesse no caso?

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de março de 2017, 21h39min

    um amigo motorista de caminhão.

    D

    Desconhecido Terça, 28 de março de 2017, 21h42min

    pergunte a ele se ele foi parado autuado e se assinou o auto de infração

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de março de 2017, 21h45min

    não foi parado bem como não assinou nada.

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de março de 2017, 21h49min

    Dr. apenas faço consultoria na área de transporte de produtos perigosos.