Meu namorado foi preso por roubo marjorado dentro de casa, porém não acharam o carro apesar deles alegar que uma vítima reconheceu ele, na casa onde ele estava encontraram 200g de Madonna e lsd mais os policiais colocarAM po e crack pra cima dele e realmente essa droga não è dele, além de levarem vários pertences meu e alegarem ser de vítimas. A audiência dele de 33 è amanhã 19.03 qual a probabilidade de uma sentença só do tráfico? E qual a pena máxima que ele pode pegar no roubo marjorado? Espero por resposta rápida.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 28 de março de 2017, 21h53min

    sem chances de opinar sobre probabilidades. nao conhecemos os autos do processo, nao conhecemos fatos nem provas