Tenho 17 anos e moro atualmente com um terceiro. Antes morava com meu cunhado, cujo a minha irmã é casada. Minha mãe perdeu a guarda e meu pai faleceu. Com isso estou sob a guarda desta pessoa que já é aposentada. Pelo caso de ter sido a guarda e não adoção, gostaria de saber se tenho direito a receber a herança ou algo similar?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Quarta, 29 de março de 2017, 6h15min

    Só a guarda não da direito a receber a herança de quem esta responsável por você.