assinei uma promissória por um aubu di foto do meu filho e eu não al torisei tirarem as fotos e paguei mais di 60 porcentos do valor ai parei di par pois fiquei de zenpregado a gora elis ligaro pramim conpareser em uma al diencia no foro e falarão si eu não pagar eu voter que prestar serviço comunitario isso pode a contecer?

Respostas

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Terça, 28 de março de 2017, 22h36min

    Não vai ter que prestar nenhum serviço comunitário, eles estão apenas querendo te intimidar. Recebeu alguma citação de oficial de justiça para comparecer em audiência? Somente um Juiz poderá te citar para comparecer em audiência por intermédio de um oficial de justiça.