Olá, sou a Maria meu pai faleceu eu tinha 13 anos , logos após minha avó pegou minha guarda e a casa dele e pensão veio para a me, Não dividir nada pro meu irmão ( filho dele por crianção) ele já tinha a casa dele, tudo deu certo estou recebendo até hoje que tenho 17 anos, estou meio que atrasada nos estudos mas não deixé o por nada! Primeiro ano do ensino médio, fico preocupada então, até quando irei receber minha pensão? Pretendo fazer faculdade! Podem me ajudar ?

Respostas

    R

    Rejane Queiroz Quinta, 30 de março de 2017, 8h50min

    Olá, Maria.
    A maioria desses casos de pensão, os filhos recebem até 21 anos.
    Mas existe alguns casos qyue a pensão é paga enquanto a pessoa comprova que estuda.
    Tente dar uma ligada para o 135 (se for pensão do ins) e tire as suas dúvidas.