Desconhecido Quinta, 30 de março de 2017, 20h44min

    e o que tem a ver vc estar gravida com o fato do seu irmão estar preso.

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de março de 2017, 20h56min

    Pra mim ir preciso comprova q estou gravida e pediram um laudo medico afirmando a gravidez o tempo q estou pra mim poder entra lá

    D

    Desconhecido Quinta, 30 de março de 2017, 21h00min

    pois é justamente isso que o medico escre no laudo de gravidez com certeza absoluta quando vc pede uma testado ao medico ele saberá o que escrever, não é vc que vai dizer ao medico o que ele deve escrever