Bem eu gostaria de saber se eu tenho algum direito no caso que , eu coloquei meu monitor em loja autorizada para o concerto como houve queda ele perdeu a garantia daí deixei na autorizada na intenção de que meu problema fosse solucionado pagando pelo serviço! Efetuei o cadrasto e o moço não perguntou minha idade mesmo eu sendo de menor . Meu produto não foi consertado e chegou com mais defeito do que quando foi , posso fazer oq ?

Respostas

    Guilherme Borba Bernardes

    Guilherme Borba Bernardes 45631/SC Domingo, 02 de abril de 2017, 19h24min

    Pode ir na loja com a nota do serviço reclamar.