Fiz uma compra na internet pelo cartao, recebi um email dizendo q estava em aprovaçao, depois recebi outro email dizendo q o pedido estava cancelado. Liguei para administradora do cartão e ela disse q a compra tinha sido autorizada. Enviei um email para a loja solicitando o estorno do valor da compra, haja vista q a propria loja cancelou. A loja não enviou resposta, liguei para operadora solicitando o cancelamento devido ao ocorrido e a atendente disse q só a loja pode cancelar, q a mesma tem 30 dias para solicitar o cancelamento. Então eu como cliente do cartão e consumidora ficarei sem o produto e sem o valor para aquisição de outro? Se em 30 dias não houver estorno do débito, que procedimentos devo tomar?

Respostas

    D

    DIOGO VASCONCELLOS MIGLIOLI Segunda, 03 de abril de 2017, 13h45min

    Lorena,tudo bem?

    Se a loja está retendo o dinheiro e não quer estornar, você pode entrar na Justiça.

    Entre em contato comigo no telefone 21 969598888 (tenh owhats app) ou envie um email para [email protected]

    atc.

    DIOGO 21969598888

    ?

    Desconhecido Sexta, 07 de abril de 2017, 7h16min

    Obrigada Diogo, a administradora do cartão disse que a loja tem o prazo legal de 30 dias para devolver. Contactei a loja novamente, ela disse que solicitou o cancelamento do debito junto a administradora do cartão. Caso não cumpram esse prazo, entrarei em contato sim, mto obrigada pela atenção.