Desconhecido Terça, 04 de abril de 2017, 13h45min

    Não vejo obstáculo para tal.

    A

    Alirio Neto Terça, 04 de abril de 2017, 13h51min

    Mas existe algo legal que permita ou que proíba, além do entendimento que não há obstáculo?

    Armando Franco

    Armando Franco Terça, 04 de abril de 2017, 14h40min

    Alírio Neto//
    Para o INSS - RGPS não há obstáculo.
    Falta verificar , no RPPS Instituto x para o qual o militar contribui, se em seu Estatuto há algum dispositivo que proíba
    Antes de abrir o MEI, verifique..
    Sds. cordiais
    Armando

    ?

    Desconhecido Terça, 04 de abril de 2017, 15h02min Editado

    obg armando e giovanni
    Na lei do PNR diz que se que deve ser exclusivamente residencial, porém as vendas serão apenas pela internet e correio, e o condominio proíbe comercio, com isso será que só pelo fato de minha esposa ter feito cadastro no MEI, a residencia virou comércio?