Olá, me chamo wenderson! Fui casado por 6 anos e estamos separados, isso fazem dois meses. Entretanto, temos uma filha de dois anos e oito meses; ela saiu de casa, levando nossa filha e desde então vem colocando dificuldade para estarmos juntos(eu e minha filha), alegando, entre outras coisas que minha filha não pode ficar mais de 24 horas sem a presença dela, q ela é mais apegada a ela q a mim, lembrando q morávamos juntos, eu, ela e nossa filha, sem contar q sou um pai extremamente presente e sei administrar a rotina de nossa filha, portanto desculpa infundada. Tem usado de diversos mecanismos para promover a separação, colocando dificuldades para pegá-la na escola, às vezes cria situações para não levá-la p a escola, sabendo q a pego lá, usa a casa do pai como escudo sabendo q não posso entrar p pegar nossa filha; agora, como se não bastasse, ventilou a possibilidade de ir embora para outro Estado, com a desculpa q conheceu outra pessoa. Enfim, tô tentando ser flexível, mas vejo aos poucos a figura de pai sendo desconstruida, diante disto, oq faço para resguardar meu direito e o de minha filha de continuarmos juntos e em relação a ir para ou Estado?

Respostas

    J

    João Sábado, 08 de abril de 2017, 3h37min

    Entra com ação de regulamentação de visitas ou de guarda compartilhada.