• Removida

    Esta resposta foi removida.

  • -1
    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de abril de 2017, 19h27min

    Eu queria saber se uma pessoa que faleceu a mais de 30anos se a viva tem direito a receber a pensão por morte porque não acha mais o CPF dele

    D

    Desconhecido Quarta, 12 de abril de 2017, 19h53min

    Aí vc procura o INSS. Pq ou a receita Federal para descobrir se o falecido era contribuinte do inss

    ?

    Desconhecido Quinta, 13 de abril de 2017, 9h54min

    Mais ele trabalhou e depois ele aposentou por invalidez minha irmã recebeu 2anos e depois foi cortada e não passou para minha mãe porque foi declarado no óbito que ela era separada dele isso nunca aconteceu entrei na justiça mesmo assim no INSS não consta nada dele nem que ele trabalhou

    D

    Desconhecido Quinta, 13 de abril de 2017, 10h15min

    aqui não terá resposta sobre seu caso quem lhe deve respostas é o seu advogado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 13 de abril de 2017, 10h19min

    Mais eu vi um caso igual parecido cm da minha mãe mais não tem mais resposta porque aconteceu 8anos eu queria a resposta desse caso que VCS responderam

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de abril de 2017, 23h42min

    Para receber a pensão por morte tem que ter tempo de contribuição ? oque é pensão vitalícia como funciona?

    D

    Desconhecido Sexta, 28 de abril de 2017, 6h03min

    Não precisa ter tempo de carência só que houve alteração e dependendo da idade do beneficiário essa pensão é só por um certo tempo
    Pensão vitalícia é aquela que o beneficiário vai receber até morrer.