minha cunhada não quer sair da casa q morava com meu irmão eles se separaram, e em menos de 2 meses ela já tinha posto outro homem dentro da casa.já se divorciaram a mais de 1 ano e a casa é pra ser vendida,tá escrito até na certidão.Ela não quer pagar a metade do aluguel e quer um valor muito alto na parte dela,ainda disse q vai levar ele na justiça se ele insistir em pedir o aluguel.alguém pode me dar uma orientação,a casa vale uns 45mil,ela quer mais de 30 na parte dela por esse valor aqui não se vende,ela pode continuar na casa de boa ,meu irmão pode na justiça q ela saia e vender por um valor mais baixo pra vender rápido.ou o juíz ficara do lado dela

Respostas

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Sábado, 15 de abril de 2017, 13h26min

    Seu irmão deve procurar um advogado para que entre com ação de alienação judicial para ser vendida a casa e dividida entre eles.

    ?

    Desconhecido Sábado, 15 de abril de 2017, 14h24min

    Obrigada Ângela,ele pôs na cabeça que homem não tem direito a nada q o Juíz só olha o lado da mulher,então ele tem medo de entrar na justiça e o juíz declarar q é tudo dela.Isso pode acontecer,eu creio q não,e na questão dela bater o pé e falar q x na parte dela.o juíz tbém pode interferir se ela não quizer vender pelo valor que vale aqui.Eu sei q a ultima oferta pela casa foi de 40mil ele aceitou a proposta pra vender rápido mais ela não quer, o q vale mesmo é só o lote eles tem é um barracão pequeno no fundo q não tem nem registro.O juíz também pode obrigar ela a assinar nesse caso