A

    Adv São Paulo/SP 382274/SP Terça, 18 de abril de 2017, 21h21min

    A empresa não pode reter sua Carteira por mais de 48 horas. Você pode ver pelo seu cartão cidadão se já está registrada pela empresa, mas assinada só mesmo quando a CTPS voltar. Espera mais uns dias.

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de abril de 2017, 21h27min

    Obrigada pela informação. Como eu faço pra saber pelo cartão cidadão? Já estando registrada quer dizer que já está assinada?
    Se estiver registrada eles podem me mandar embora?