A

    Adv São Paulo/SP 382274/SP Terça, 18 de abril de 2017, 21h23min

    Depende há quanto tempo o terreno foi construído e a casa foi vendida... se vc tinha escritura publica antes ainda pode ser que tenha direito, mas se foi contrato de compra e venda não tem direito.

    N

    Nadjane Terça, 18 de abril de 2017, 21h41min

    Eu tenho o carnê de pagamento das prestações alguns recibos de medição do terreno eles venderam em 2015