Não recebo vale transporte!! Trabalho em uma empresa a mais de 5 anos de carteira assinada, quando fui contratado eles me falaram que não pagaria vale transporte mesmo eu precisando, e abre mão de receber o benefício assinando documento porque eu precisava muito do emprego e não tenho meio de transporte próprio posso entrar com uma acção na justiça pedindo o direito de receber esse benefício?

Respostas

    A

    Adv São Paulo/SP 382274/SP Terça, 18 de abril de 2017, 21h24min

    Pode sim, mas corre o risco de perder o emprego. Pode denunciar através da Delegacia do Trabalho também.

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de abril de 2017, 21h53min

    Como assim a empresa pode mim despedir sem direito a nada ou a empresa vai alegar que não tem como me fornecer o benefício?